sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Assalto em Deposito de Agua Mineral Termina Com a Morte de um Individuo em Mossoró


Um assalto em um deposito de agua mineral, localizado no rua Nisia Floresta, no bairro boa vista, por volta de 11 horas e 30 minutos de sexta feira 31 de dezembro, Termina com a morte de um elemento e outro baleado e preso em Mossoró.

Moradores vizinhos do deposito viram a movimentação suspeita e acionaram o Centro Integrado de Operações Segurança Publica, Ciosp do 2º batalhão de policia militar de mossoró.

Quando a viatura 242 chegou ao local um individuo conseguiu fugir em uma moto tornado de cor vermelha e outro dois tentaram se refugiar pulando os muros das residências vizinhas.

Viatura do Gto, Rocam, Gtor, Motos Rocam, Cipam e viaturas da area fecharam o cerco, houve troca de tiros, os dois elementos foram baleados e conduzidos para o hospital regional tarcisio maia.

"Francisco Nogueira de Oliveira", 29 anos de idade, morador da Rua Pedro Rodrigues, no bairro belo horizonte, não resistiu e morreu ao dá entrada no hospital.

O mesmo estava em liberdade condicional, respondia por um crime de homicidio e tinha acabado de sair da penitenciaria agrícola Mario negocio.

"Francisco Willian Rodrigues da Silva", 19 anos de idade, morador da rua Pedro gomes no bairro carnaubal, foi ferido, medicado e conduzido para delegacia de plantão, no alto de são Manoel.

Willian, se envolveu recentemente em um tiroteio no bairro onde mora, deixando quatro pessoas feridas, uma criança gravemente e uma senhora ficou paraplégica.

A proprietária do estabelecimento disse que os dois elementos permaneceram o tempo todo com as duas armas apontadas para ela e uma filha menor de idade, que ainda foi levada para dentro de um quarto do deposito.

Com a dupla foram encontrados um notebook abandonado dentro de uma residência, perfumes, Jóias, celulares, cartões de bancos e creditos, Disk man. 2 Revolveres calibre 38 municiados, 1 pistola de brinquedo prateada, 458 reais em dinheiro, 47 reais em moedas.

Willian agora vai ter que se explicar para o delegado de plantão, o bacharel Renato Batista, antes de ser conduzido para a chapa. A bandidagem está quente, mais a policia está fervendo. Toda operação policial de final de ano está sendo fiscalizada pessoalmente pelo comandante do 2º batalhão de policia de mossoró Ten Coronel Eliezer Rodrigues e o Oficial de Operações o Ten Sobrinho.

Fonte: O Câmera
←  Postagem mais recente Postagem mais antiga  → Página inicial

0 comentários :

Rádio Guerreiros do RN

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=