quarta-feira, 3 de julho de 2013

Material roubado da insinuante do Norte Shopping é recuperado pela polícia


O material roubado em arrastão na loja Insinuante do Norte Shopping, localizado na zona Norte de Natal, no último domingo (30), foi recuperado pela Delegacia Especializada de Furtos e Roubas (Defur). 

 Segundo o delegado que investiga o caso, Atanásio Gomes, os produtos foram encontrados dentro de duas sacolas na noite desta terça-feira (2) em um matagal na estrada de Genipabu. Ao todo foram recuperados 64 celulares e três tablets. 

Os agentes da Defur receberam uma ligação anônima de que os produtos estavam no local. As investigações irão continuar pois até o momento, não há informações de quem realizou o arrastão. 

Segundo o tenente Andrade, do 4º Batalhão da Polícia Militar, o assalto aconteceu por volta das 21h do domingo. “Eles entraram por uma porta secundária e invadiram o estabelecimento”, detalhou o oficial.

Os suspeitos recolheram os eletrônicos e fugiram, ainda não se sabe como. “Ainda não sabemos se houve algum veículo dando apoio à ação”, afirmou o tenente. Os dois homens permanecem foragidos e sem a identificação. As investigações vão ficar a cargo da Delegacia de Furtos e Roubos (Defur).

Tribuna do Norte
←  Postagem mais recente Postagem mais antiga  → Página inicial

0 comentários :

Rádio Guerreiros do RN

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=