domingo, 9 de junho de 2013

Comerciante é morto a sangue frio no Vila Paraíso após suposto assalto

Assassino de comerciante
O fim da tarde de hoje foi marcado por mais um crime a um comerciante do Vila Paraíso em Nossa Sra. da Apresentação, zona norte da capital potiguar.

Tudo aconteceu quando dois jovens entraram no mercadinho "TT Conveniência" se passando por cliente e anunciaram um assalto.

Eles anunciaram o assalto, foram até o fim do comercio onde se encontrava o senhor Ivan Pereira de Brito, 42 anos e friamente disparam três vezes contra ele. O mais estranho é que os dois não levaram nada do comercio, só uma moto tipo POP de cor preta e placas NNU-4410 de uma funcionária, que utilizaram na fuga mas que foi encontrada por PMs da ROCAM por volta das 20h30min no bairro Panatís, onde segundo uma testemunha teria sido abandonada por dois jovens por volta das 16h, o que teria ocorrido logo após o crime.


Ivan açogueiro
Ivan ainda foi socorrido ao hospital Santa Catarina por um vizinho, mas já chegou sem vida.

O que mais revoltou os parentes, amigos e testemunhas que ali estavam foi que os criminosos atiraram para matar sem haver qualquer tipo de reação por parte da vitima o que pode se caracterizar como execução já que nada foi levado como já dito anteriormente.

Após os disparos que vitimaram o senhor Ivan, seus algozes saíram lentamente do local como se nada houvesse ocorrido ali como mostramos nesse vídeo cedido a Blog Guerreiros do RN.


Os primeiros informes colhidos no local é que os latrocídas não eram conhecidos do bairro mais dois nomes que não serão revelados aqui por enquanto foram repassados a polícia para levantarem mais alguma informação.


O caso foi registrado na DP de Plantão zona norte mais a principio será investigado pela 9ªDP responsável  pelo bairro.

Guerreiros do RN

NOTA: Na minha opinião como policial já a um bom tempo, isso esta me parecendo um crime por encomenda e os vagabundos quiseram simular um assalto, o que mudaria o foco das investigações a princípio. 

Vejam que eles pegam um produto na pratileira e visualizam a vitima no fim do comercio, depois o de branco leva as testemunhas para o mesmo local, enquanto isso o de preto devolve o produto para a pratileira e após os tiros efetuados pelo de branco, ele vai até o local onde o Ivan foi alvejado, como se quisesse "Dar um confere" e sai tranquilamente de lá.

Tudo tem que ser visto e revisto para esse caso não vire só mais um nas estatísticas como muitos outros.
←  Postagem mais recente Postagem mais antiga  → Página inicial

1 comentários :

FORÇA TÁTICA ASSU disse...

Agora vá você "DIREITOS HUMANOS" ter pena desse FP e dizer que os coitadinhos são vitimas da sociedade.
Olho por olho, dente por dente!!!

Rádio Guerreiros do RN

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=