quinta-feira, 9 de maio de 2013

Chefe do tráfico de drogas em São Gonçalo é preso na zona norte de Natal

Thales Augusto Ribeiro, de 24 anos, considerado pela polícia um dos mais importantes nomes do tráfico de drogas em São Gonçalo do Amarante, foi preso, no início da tarde desta quinta-feira (9), na zona Norte de Natal. Ele estava acompanhado de Breno Lima dos Santos, de 18 anos, que também foi detido.

Os policiais civis da Delegacia de São Gonçalo do Amarante chegaram até Thales após um trabalho de dois meses de investigação e monitoramento, que também contou com ajuda dos policiais militares daquela cidade. De acordo com João Costa, chefe de investigação da DP de São Gonçalo, o jovem Thales é suspeito de comandar o tráfico no Golandim e Novo Amarante.


Além disso, ele também é suspeito de homicídio, segundo o policial. Thales e Breno Lima estavam em uma casa no loteamento Vale Dourado, em Nossa Senhora da Apresentação. Com eles, os policiais encontraram dinheiro fracionado, papel contendo contabilidade do tráfico de drogas, aproximadamente R$ 1 mil em moedas, aparelhos telefônicos, capuz, um revólver calibre 38 e um rifle calibre 38.

Thales Augusto conversou com a reportagem e revelou que nunca foi preso e que também não tinha inimigos, mas revelou que todas as armas e material encontrados eram deles.

Portal BO
←  Postagem mais recente Postagem mais antiga  → Página inicial

0 comentários :

Rádio Guerreiros do RN

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=