quarta-feira, 24 de abril de 2013

Mulher de PM agredida por bandidos disse não reconhecer Sheik como autor do crime

A poucos instantes a reportagem do Guerreiros do RN entrou em contato com o Sd J. Martins, lotado no 9ºBPM e que teve sua casa invadida por bandidos ontem a noite, momento em que o policial encontrava-se de serviço e sua esposa e seu filho sem qualquer proteção em casa.

Os bandidos invadiram e após realizar um verdadeiro arrastão, encontraram a farda da PM e a rasgaram com demonstração de ódio. 

Mais o pior ainda estava por vir. Os criminosos começaram a espancar a esposa do soldado para que a mesma entregasse onde tinha arma na casa e como não conseguiram achar, até mesmo porque não havia nenhuma, disseram que iriam esperar ele chegar e com golpes de facão o matariam devagar. Tudo isso na frente do filho do casal que tem apenas 1 ano e 8 meses que ficou em estado de pânico.

No momento em que os primeiros policiais chegaram para dar apoio a essa família, a esposa do PM descreveu os acusados e a ela foi mostrada algumas fotos e no momento de total desespero e nervosismo a vitima apontou uma foto muito parecida, naquele momento, volto a repetir, momento de grande terror, que se tratava do bandido procurado e altamente periculoso, "Sheik" e Rosivaldo como autores da barbárie.

Farda do PM rasgada pelos criminosos
Nesse momento PMs de serviço e de folga juntavam-se em diligência para tentar capturar os acusados enquanto rapidamente espalhava-se fotos dos procurados pelas redes sociais na tentativa de se encontrar rapidamente qualquer informação que se chegasse a essas pessoas.

Já hoje (24) pela manhã, o Sd J. Martins com sua esposa menos transtornados e mais controlados começaram a ver e rever imagens do Sheik e Rosivaldo e agora a mulher vitima dos suspeitos disse não os reconhecer como os homens que invadiram sua casa na noite de ontem.

Disse que eram morenos, magros e cabelos baixos e que a principal característica seria os olhos bem abugalhados de um deles, o que levou a se pensar no sheik que também tem essa característica e umas manchas no rosto como "Pano Branco".

Os acusados ainda ameaçaram voltar para pegar e matar o PM e tomar sua arma.

De qualquer forma os antes acusados do crime, são foragidos da justiça, ou seja, são procurados e são altíssima periculosidade.

Qualquer informação pode ser dada pelo 190 do CIOSP  ou pelo disque denuncia no 0800 84 2999 sem precisar o denunciante se identificar.

Guerreiros do RN
←  Postagem mais recente Postagem mais antiga  → Página inicial

0 comentários :

Rádio Guerreiros do RN

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=