domingo, 13 de janeiro de 2013

Téo Wthygardd do pó é executado com mais de 10 tiros no Igapó

Na noite deste sábado (12), o jovem Wthygardd Cerino Felipe, de 24 anos, foi executado com vários tiros, quando estava em um bar no cruzamento das ruas Felipe dos Santos e Bela Vista, em Igapó, na zona Norte de Natal. Ele havia sido seguido por outros dois homens. Outros dois homens que estavam no estabelecimento foram baleados.

A ocorrência foi registrada por volta das 21h30, quando Wthygardd tinha acabado de chegar em sua moto. Ele foi surpreendido pelos dois assassinos e não teve tempo de reação. Outros dois homens identificados apenas pelos apelidos de Geleia e Jhony, que também estavam no bar, foram atingidos pelos tiros. Eles foram socorridos para o hospital Santa Catarina e passam bem.


Já Wthygardd Cerino, de acordo com o ITEP, estava com mais de dez perfurações de balas no corpo, espalhadas pelos membros inferiores e superiores, tórax e cabeça. De acordo com a polícia, o jovem assassinado era suspeito de tráfico de drogas naquela região. Populares chegaram a informar que ele era conhecido como “Teo Wthygardd do Pó”

NOTA: Do pó vieste, pro pó voltarás! Já foi tarde! kkkkkkkkkk...

Portal BO
←  Postagem mais recente Postagem mais antiga  → Página inicial

0 comentários :

Rádio Guerreiros do RN

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=