sexta-feira, 4 de maio de 2012

Ronda Cidadã prendo morador de rua roubando na zona norte

Hoje (04) por volta das 15h, policiais militares da Ronda Cidadã receberam a informação do CIOSP que na rua Angra dos Reis no Conjunto Santa Catarina um meliante havia roubado a balsa de uma mulher e encontrava-se tentando fugir por sobre os muros da residencia da referida rua.

Os PMs da Ronda-08 foram ao local e após algumas buscas nos quintais das residências, encontraram o acusado escondido em baixo de um carro.


O acusado que foi reconhecido pela vitima diz se chamar apenas Alexandre, mais que não sabia informar seu nome completo ou sua idade. O mesmo inda informa que é morador de rua e que dorme em baixo do viaduto do Igapó.

O jovem foi preso e conduzido a DP de Plantão zona norte para os procedimentos de praxe.

Guerreiros do RN
←  Postagem mais recente Postagem mais antiga  → Página inicial

1 comentários :

claudinha disse...

boa noite sou estudante de estradas e gostaria que me ajudasse vou fazer um trabalho sobre as rodovias e trasito na cidade e fiquei com com a parte de trafego e que efeito isso causa nos serviços publicos de segurança gostaria de fazer junto ao bope mais não consegui entrar em contato os numeros que estao na net não atenden vc teria como me informa como faço esse contato serei grata
att Nizário Volverine

Rádio Guerreiros do RN

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=