domingo, 20 de maio de 2012

ROCAM prende mulher com arma na praia do meio

Hoje (20) por volta das 15h30min policiais militares da Ronda Ostensiva Com Apoio de Motocicletas (ROCAM) faziam um patrulhamento pela avenida litorânea entre as praias do forte e dos artistas quando se depararam com um casal em atitude suspeita na praia do meio, próximo a Aquárius Club.

Ao tentar abordar o casal, o homem empreendeu fuga por entre as pessoas da praia e em seguida com destino ao bairro de Santos Reis deixando sua namorada para trás.

A mulher identificada por Neilza Felipe de Aquino, 22 anos, que trabalha como auxiliar de cozinha e é moradora da rua do motor, encontrava-se com um revolver calibre 38 da marca Taurus com capacidade para 06 tiros e nele foram encontradas 4 munições intactas.


A arma estava dentro da bolsa de Neilza, mas que ela diz pertencer a seu namorado que conhece apenas pelo nome de Alex e que ainda segundo ela é ex-presidiário e há apenas 11 dias está em liberdade o que explica também o motivo de sua fuga.

Neilza foi conduzida a DP de plantão zona sul onde foi autuada em flagrante e delito por porte ilegal de arma de fogo, mais pagou fiança de R$ 1000,00 e foi liberada.

A prisão foi realizada pela equipe ROCAM-052 comandada pelo Sd Messias e composta pelos Sds Cavalcante e Laércio que estão de parabéns por retirarem mais uma arma de fogo das ruas de nossa cidade.

Guerreiros do RN


Imagens em breve...
←  Postagem mais recente Postagem mais antiga  → Página inicial

0 comentários :

Rádio Guerreiros do RN

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=