terça-feira, 15 de maio de 2012

SURTO ou RITUAL? Mulher mata e come cachorro no Leningrado em Natal

Uma mulher matou, esquartejou e comeu alguns membros do próprio cachorro por volta das 9h30 desta segunda-feira, 14, no conjunto Leningrado, no bairro Planalto, Zona Oeste de Natal. Trata-se de Vitória Muniz da Silva, de 28 anos, que segundo sua irmã Valquíria Muniz da Silva, 30, ficou com problemas mentais há aproximadamente quatro anos, após um acidente no antigo ‘Forno do Lixo’, onde trabalhava.

Valquíria Muniz contou que a irmã mora com a mãe, mas no momento do surto estava sozinha em casa. Uma sobrinha teria visto Vitória comendo os órgãos internos do animal e tomando o sangue. Ela teria utilizado uma faca para esquartejar o cachorro. Ao se deparar com o fato, a menina foi chamar Valquíria, que acionou a polícia e o Samu.


Ainda segundo Valquíria, Vitória não nasceu com problemas mentais. Ela ficou com a deficiência, após bater a cabeça em um toco de madeira no ‘Forno do Lixo’, antigo lixão que existia no Planalto. O fato aconteceu há mais ou menos quatro anos e ela ficou internada no Hospital Walfredo Gurgel por vários dias. Ela ainda não havia apresentado nenhum surto. A irmã ressaltou que Vitória não era agressiva e não fazia mal a ninguém. --- Vitória foi levada para o Hospital João Machado, onde ela permanece internada. A família espera que ela continue o tratamento no local.

DN Online


NOTA GRN: Na minha opinião, não houve surto algum. Se ela foi ferida na cabeça a quatro anos a até hoje não havia mostrado distúrbio algum, por que isso aconteceria agora e mais da forma que foi? Sozinha, matando um animal, comendo partes internas e bebendo o sangue dele... Pra mim isso fez parte de um ritual, não posso dizer se satânico, mais é o que leva a crer. Vejam como é pintado a residência dela e vê se não lembra aquelas imagens que se vê nos terreiros de Candomblé. Como eu disse, é minha opinião! Deixe a de vocês nos comentários.
←  Postagem mais recente Postagem mais antiga  → Página inicial

0 comentários :

Rádio Guerreiros do RN

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=