quinta-feira, 12 de abril de 2012

Mototaxista morre em acidente durante suposta tentativa de assalto em Mossoró

A Central de Operações da Policia Militar registrou no inicio da noite de quarta feira 11 de Abril de 2012, um acidente, em frente a agencia dos correios no centro de Mossoró.

Um mototaxista procurou uma equipe de policiais da cavalaria do 2º Batalhão de Policia militar, informando que estava sendo perseguido por outro moto taxi, que tentou tomar sua motocicleta. O acusado chegou a anunciar o assalto. A vitima fugiu e foi perseguida. Na perseguição, o suposto assaltante teria caído da motocicleta e se encontrava desacordado.


Hallison Henrique de Oliveira Xavier, de 36 anos de idade, foi encontrado pelos policiais caído ao lado da motocicleta de cor laranja, pintada de Moto taxi de placa MYF 7998 de Mossoró. Segundo as informações no local ele teria batido com a cabeça no meio fio no momento da queda.

O motoqueiro foi socorrido por uma Viatura de Suporte Avançado “Alfa” do Samu para o Hospital regional Tarcísio Maia, onde deu entrada respirando artificialmente. Segundo informações do Medico Intervencionista do Samu, que prestou os primeiros socorros, o estado de saúde de Halisson é muito grave.

A vitima não resistiu a gravidade dos ferimentos e morreu na madrugada de hoje na Unidade Hospitalar.


NOTA GRN: Essa história esta muito mal contada. Como o cara foi assaltar desarmado e em outra moto caracterizada? Será mesmo que ele fez isso? Ou apenas a suposta vitima criou essa história pra tirar atenção do que realmente aconteceu? A polícia tem que investigar a fundo esse caso...
←  Postagem mais recente Postagem mais antiga  → Página inicial

0 comentários :

Rádio Guerreiros do RN

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=