quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Adolescente armado com facão assalta mais um ônibus no Bom Pastor

Nem mesmo os protestos realizados nesta quarta-feira (25) por motoristas de ônibus foi suficiente para inibir a onda de assaltos que toma conta das ruas de Natal. Na noite de ontem, um ônibus da empresa Guanabara que faz a linha 01 (Gramoré/Ribeira) foi alvo da ação de assaltante.

O coletivo lotado de passageiros foi abordado na avenida Bom Pastor, próximo ao cemitério, por um adolescente armado com um facão. O motorista abriu a porta do veículo pensando ser um usuário do transporte e acabou surpreendido pelo jovem que apontou o facão para sua garganta.


De acordo com a vítima, que terá o nome preservado, o adolescente demorou cerca de cinco minutos até recolher os pertences das vítimas e logo depois exigir que a porta fosse aberta e fugir. "Eu pensei que iria morrer. Era apenas um garoto, mas ele estava muito agressivo e me ameaçou diversas de vezes", contou.

Na delegacia, o motorista e cobrador estavam nervosos como o acontecimento. Os dois fizeram um Boletim de Ocorrência e ainda afirmaram que estão com medo de voltar ao trabalho. O acusado levou o dinheiro que estava com o cobrador, o celular do motorista, além dos pertences das vítimas que ocupava os bancos da frente do coletivo.

Com essa crime, o número sobe para 20 em um período de 25 dias. Entretanto, muitos outros assaltos aconteceram e não foram registrados pela polícia. Por telefone o sub comandante do policiamento da capital, tenente-coronel Alarico Azevedo, informou que a operação transporte seguro está em plena atividade, mas não pode coibir todos os crimes desta natureza que estão ocorrendo.

Fonte: Portal BO
←  Postagem mais recente Postagem mais antiga  → Página inicial

0 comentários :

Rádio Guerreiros do RN

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=