terça-feira, 25 de outubro de 2011

SORTUDO - Policiais Civis prendem Diego Natal


Foto: Sérgio Costa

Diego foi baleado e levado para hospital
Diego Silva Alves, o Diego Branco, de 20 anos, foi preso na noite deste domingo (23), em uma residência da rua Teatrólogo Gesiel Figueiredo, no Planalto. Ele estava foragido e é apontado como autor de vários assaltos e homicídios em Natal. A polícia investigava o roubo de uma motocicleta ocorrido no bairro do Igapó, na noite do sábado (22) e recebeu informações de que o veículo estaria escondido em uma casa na zona sul da capital.

A partir daí, uma equipe da Delegacia Especializada em Furtos e Roubos (Defur) e outra da 3º equipe da Plantão Zona Norte foram até a rua e encontraram a moto dentro da garagem da casa. Durante a abordagem, Diego se escondia no local e tentou fugir, atirando contra os policiais com uma pistola ponto 40, que foi apreendida.


A casa onde ele estava escondido é onde morava uma adolescente de 15 anos, amiga da mulher de Diego. Além da moto, os policiais encontraram dois notebooks, roupas, e jóias, provavelmente, provenientes de roubos.


Diego era um dos bandidos mais procurados da polícia do Estado. O jovem é acusado de ter participado de vários assaltos e cumpria pena no Presídio Provisório Raimundo Nonato Fernandes, quando foi resgatado depois de ser atendido em uma clinica odontológica há seis meses. Na abordagem na noite de ontem, Diego foi alvejado por dois tiros nas pernas e por esse motivo teve que ser medicado, antes de ser autuado na Plantão Zona Norte.


Pistola encontrada com Diego tinha sido roubada de sargento da Polícia Militar

Fonte: PortalBO
←  Postagem mais recente Postagem mais antiga  → Página inicial

0 comentários :

Rádio Guerreiros do RN

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=