terça-feira, 6 de setembro de 2011

Corpo de mulher sem identificação é encontrado na Praia de Santa Rita



Uma mulher ainda não identificada foi encontrada morta na noite desta segunda-feira (5), na Praia de Santa Rita, em Extremoz. O corpo estava na frente de uma casa de veraneio e sem sinais de violência. De acordo com policiais militares que isolavam o local, um morador ligou para o Centro Integrado de Operações de Segurança Pública após passar no local e ver o corpo da jovem.

A vítima, que aparentava ter idade entre 20 e 25 anos, estava despida e nenhuma roupa foi encontrada próximo ao corpo, o que levou os peritos do ITEP a desconfiar que ela pode ter morrido em outro local.

No corpo da mulher, no entanto, os peritos observaram cinco tatuagens. Em uma delas, na nuca, o nome Michely, o que leva a crer que é o nome da vítima. Além de outra tatuagem no braço com a inscrição: “amor só de mãe”.

O delegado Aldo Lopes, da Delegacia de Plantão esteve no local e disse que irá ouvir moradores, a fim de saber se alguém teria deixado o corpo da mulher no local. “Vou ouvir moradores e tentar saber se alguém deixou a vítima aqui no local. Pra mim ela não morreu nesse ponto”, disse.

Fonte: Portal BO
←  Postagem mais recente Postagem mais antiga  → Página inicial

0 comentários :

Rádio Guerreiros do RN

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=