terça-feira, 16 de agosto de 2011

Dono de bar é assassinado e primo se vinga matando acusado na Zona Norte de Natal

Um duplo homicídio foi registrado no bairro Nossa Senhora da Apresentação, Zona Norte de Natal, na manhã dessa terça-feira (16), por volta das 10h30. De acordo com o tenente Moura, oficial da Polícia Militar em serviço, a ocorrência deu início a partir do assassinato de José Francisco Ferreira, 26 anos, morto com três disparos de arma de fogo em seu bar, por um jovem identificado como George Siqueira Barros, 19 anos.

Segundo o tenente Moura, após a morte do dono do estabelecimento, uma testemunha com identidade preservada viu o primo da vítima tomar conhecimento sobre o responsável pelo crime e se dirigir ao encontro de George, na rua dos Operários. Ainda segundo o tenente Moura, por vingança, o acusado chegou até a residência e efetuou vários disparos contra o jovem, que morreu ainda no local.

A Polícia Militar segue em diligências pela área na busca pelo acusado de ter cometido o 2º homicídio, e ainda desconhece a razão pelo assassinato de José Francisco Ferreira, que chegou a ser socorrido para o hospital Santa Catarina, mas não resistuiu aos ferimento.

Fonte: DN Online
←  Postagem mais recente Postagem mais antiga  → Página inicial

0 comentários :

Rádio Guerreiros do RN

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=