sábado, 13 de agosto de 2011

Cinco veículos recuperados em menos de 24h pela PM na Zona Norte de Natal

Cinco veículos roubados foram recuperados pela Polícia Militar em menos de 24 horas na Zona Norte de Natal. A operação foi realizada por policiais do 4º Batalhão, que resultou na prisão duas pessoas.

De acordo com informações do tenente Tales, oficial de plantão que atendeu a ocorrência, um dos homens apreendidos era foragido da justiça da Paraíba. Contra ele, já existiam mandados de prisão expedidos pela Polícia Civil da PB e do RN, além da Polícia Federal. A prisão aconteceu por volta das 13h dessa sexta-feira (12), na Avenida das Fronteiras, após uma denúncia. O homem é acusado de receptação e adulteração de veículos e documentos.

Além de um Cross Fox, um Pálio, um Gol, um Renault e uma moto CB 300, a polícia também encontrou dois coletes a prova de balas. Após ser preso, o homem citou uma lista de pessoas envolvidas no esquema de receptação de veículos.

Ainda segundo o tenente, uma das pessoas citadas foi presa por coincidência na madrugada deste sábado (13), na Redinha. Durante a verificação de uma denúncia, que indicava um ponto de desmanche, o homem foi preso. Na casa que ele estava, a polícia encontrou motores e vidros de veículos roubados.

Os dois acusados foram encaminhados para a Delegacia de Plantão da Zona Norte.

Fonte: DN Online
←  Postagem mais recente Postagem mais antiga  → Página inicial

0 comentários :

Rádio Guerreiros do RN

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=