domingo, 14 de agosto de 2011

14º CTT do professor Sabino é realizado com PMs de Caícó


Policiais Militares lotados no 6º BPM localizado em Caicó/RN concluíram no inicio desse mês o Curso Tático de Tonfa (Bastão Policial), que consiste no aprimoramento da defesa pessoal, da auto confiança e do condicionamento físico para utilizar da maneira correta a "tonfa" , ou Bastão Policial.

O Curso foi realizado na academia de Taekwondo do 6º Batalhão e contou com as aulas do instrutor Magno Sabino que tem 20 anos de experiência na área de segurança particular e também ministra cursos para o pessoal de todas as áreas de segurança pública ou privada.

O Professor Sabino que é faixa preta em Taekwondo, 1º Dan em Hapkido, além de instrutor de defesa pessoal e credenciado pela Policial Federal, é também um dos mais experientes instrutores do Nordeste com a Tonfa e sempre se destaca entre os policiais, agentes e guardas municipais pela segurança em que repassa suas aulas.

Caso alguém se interesse em levar o CTT para sua companhia ou cidade, junte um grupo de policiais, agentes, guardas municipais e vigilantes e entre em contato com o professor Sabino pelo telefone (84) 8837-4637 ou mande um e-mail para nosso blog que teremos o maior prazer em repassar ao mesmo e dá informações aos interessados.

NOTA GRN: Parabéns aos PMs de Caicó por mostrarem interesse em adquirir novas táticas para utilizá-las de maneira correta em seus serviços e também ao professor Sabino por dá um pouco do seu valioso tempo a esses bravos guerreiros que a ele depositaram toda confiança.

Matéria GRN com informações do 6ºBPM
←  Postagem mais recente Postagem mais antiga  → Página inicial

1 comentários :

Jadelson Gomes disse...

Grande Sabino!!

Além de amigo, foi meu instrutor de tonfa.

Parabeniso a todos que participaram do curso ministrado por esse grande profissional, como a ele também pela garra e força de vontade em sempre prestar bons serviços à Segurança Pública.

Abraço grande e boa sorte a todos.

Jadelson Gomes.

Rádio Guerreiros do RN

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=