terça-feira, 23 de agosto de 2011

Com ajuda de GPS, jovem é preso após arrastão em casa na Zona Sul

Um jovem identificado como Wendel Ramon Cabral, 21 anos, foi preso após realizar um arrastão em uma residência situada no bairro de Candelária, zona Sul de Natal, na noite dessa segunda-feira (22). Na ocasião, o acusado estava na companhia de pelo menos mais dois comparsas, que renderam um dos familiares no jardim, entraram na casa e os trancaram em um quarto sob ameaças. De acordo com o tenente Faria, oficial da Polícia Militar em serviço, os bandidos levaram objetos eletrônicos como Iphone, além de uma motocicleta e um Fiat Línea.

Segundo o tenente Farias, logo após a fuga, o proprietário da residência monitorou o destino de um dos bandidos que estava sob a posse do Iphone, aparelho que pode ser monitorado através do sistema de GPS. Em seguida, a polícia foi acionada e se dirigiu até Pirangi de Dentro, no município de Parnamirim, na Grande Natal, onde foi Wendel Cabral foi flagrado com o Fiat Línea, além de alguns objetos roubados da residência. “Graças ao aparelho, chegamos até o local. Ele não ofereceu resistência, estava desarmado e conseguimos recuperar parte do material roubado”, disse o oficial da polícia.

A polícia ainda encontrou um Celta usado na ação, que teve as placas verificadas e confirmado também como veículo roubado. O acusado foi encaminhado para a delegacia de plantão Zona Sul, onde foi constatado que ele respondia pelo regime semi-aberto.

Os dois comparsas do Wendel não foram encontrados até o momento junto com a motocicleta levada no arrastão. Diligências continuam sendo realizadas na região e o acusado segue sendo ouvido pela polícia na busca pelo paradeiro dos bandidos.

Fonte: DN Online
←  Postagem mais recente Postagem mais antiga  → Página inicial

0 comentários :

Rádio Guerreiros do RN

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=