domingo, 24 de julho de 2011

Agente Penitenciário Federal troca tiros e é morto pela PM de Campo Grande/RN

Delegacia e destacamento de Campo Grande
Policiais Militares de Campo Grande/RN que estavam de serviço no ultimo dia 22, por volta das 04h já doa dia 23, receberam uma denuncia de perturbação da paz com relação a um som alto no centro da cidade, mais precisamente na Rua Joaquim Leal.

Ao chegarem ao local os PMs foram recebidos a bala por uma das pessoas denunciadas na ocorrência e consequentemente revidaram.


Durante a troca de tiros o homem foi atingido e não resistiu aos ferimentos e foi a óbito.

O homem que atirou contra a guarnição era o Agente Penitenciário Federal Iverildo Antônio da Silva, que trabalhou muito tempo no presídio de Catanduvas/PR e atualmente estava lotado no Presídio de Mossoró/RN, o mesmo que é natural de Paraú/RN havia saído do seu serviço de 24h no presídio e estava bebendo com amigos.

Ainda não se entendeu o porquê dessa reação contra os policiais que foram ao local para pedir para baixar o som e com isso respeitar o direito dos demais cidadãos que queriam e tinham seu direito a uma noite de sono.

O corpo do Agente ainda ficou no hospital local até ser transferido ao ITEP de Mossoró.

O delegado, Luiz Fernando Sávio, está em Campo Grande desde as primeiras horas da manhã deste sábado, colhendo depoimentos de testemunhas e dando andamento aos primeiros passos da investigação, mas quem deve dar seguimento ao inquérito policial é Getúlio Medeiros.

Matéria: @GuerreirosdoRN
←  Postagem mais recente Postagem mais antiga  → Página inicial

0 comentários :

Rádio Guerreiros do RN

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=