quinta-feira, 21 de julho de 2011

Gerente de Lotérica é sequestrado e R$30 mil são roubados por trio na Zona Oeste de Natal

Um gerente de uma casa lotérica situada na rodoviária, situada na Zona Oeste de Natal, foi vítima de seqüestro relâmpago durante a manhã dessa quarta-feira(20), logo após um saque de R$ 30.000,00(trinta mil reais). De acordo com o aspirante Augusto, o funcionário do estabelecimento, cuja identidade foi preservada, foi surpreendido por um trio armado, que o rendeu em seu veículo Honda Civic e seguiu com a vítima para fora do local.


Segundo o aspirante Augusto, o gerente da casa lotérica relatou que um dos bandidos seguiu com uma arma apontada contra a sua direção até ele ser solto ainda na capital potiguar. Após a vítima ter conseguido escapar do seqüestro relâmpago, a polícia foi informada sobre o ocorrido e viaturas foram encaminhadas pela região na busca pelos bandidos.

Durante a tarde, o Honda Civic de placas não reveladas foi encontrado abandonado no bairro Cidade da Esperança, próximo a Avenida Rio Grande do Norte. Depois de recuperado, o veículo foi entregue ao gerente e diligências seguiram pela área, mas nenhum suspeito foi encontrado junto com a quantia roubada.

Fonte: DN Online
←  Postagem mais recente Postagem mais antiga  → Página inicial

0 comentários :

Rádio Guerreiros do RN

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=