sábado, 4 de junho de 2011

3 armas apreendidas, 4 presos e 1 morto durante operação tornado da ROCAM em Natal e Mossoró

Na noite dessa Quinta Feira (03) a Ronda Ostensiva Com Apoio de Motocicletas (ROCAM) mais uma vez vem mostrar porque é considerada uma elite na PMRN.

Semanalmente cerca de 24 Rocanianos de Natal seguem para a Cidade de Mossoró a 283Km de Natal, onde lá realizam as Operações “Corredor” e “Tornado” como já é de praxe diariamente’ em Natal.


Nessa noite (03) a ROCAM participou ao mesmo tempo nas cidades de Natal e Mossoró de duas grandes ocorrências envolvendo bandidos armados.

No bairro de Santo Antônio em Mossoró onde era realizada uma “Operação Tornado” Rocanianos em um quarteto ao tentar abordar três suspeitos, sendo dois em uma moto Traxx e outro a pé, foram recebidos a bala. No confronto um dos envolvidos foi alvejado na cabeça e conduzido ao Hospital mais não resistiu aos ferimentos e foi a óbito, os outros dois foram presos em flagrante. Com esses bandidos foram encontrados um RV calibre 38 com capacidade para 05 tiros e uma Pistola semi-automática calibre 765.

O acusado que foi morto em troca de tiros com a ROCAM estava com documentos falsos, a principio acredita-se que os documentos que ele portava deviam ser de alguma das pessoas por eles assaltado. Só após a chegada de um parente do mesmo é que descobriu sua verdadeira identidade. Ele era menor de 16 anos e de iniciais ESS.

Os dois presos são: Edilson da Silva, 19 anos e THJ 15 anos, ambos conduzidos a DP.

Já em Natal, mais uma arma de fogo é retirada das ruas.
Policiais da ROCAM faziam um patrulhamento na Rua Raniere Masilli, mais conhecida em natal como Km-6, quando se depararam com dois suspeitos, sendo um maior de nome João Maria Soares do Nascimento, 20 anos e o menor de iniciais DPS 13 anos.

Com essa dupla que estava próxima a DVN Vidros, foi apreendido um RV calibre 32 e os mesmo confessaram que estavam ali esperando um ônibus urbano para fazer um arrastão nele e em seus usuários.

Os meliantes que moram no Passo da Pátria, foram presos pelo quarteto da ROCAM-101 formada pelos SDs Pereira, Luiz Claudio, Rubenick e Ribeiro. Os mesmo tiveram apoio do oficial de serviço, o ROCAM-09 Ten. Peixoto e os SDs A.Manoel e Belmiro.

Parabéns mais uma vez a ROCAM Natal por fazer a diferença tanto na capital, quanto no interior.

Matéria exclusiva GRN
←  Postagem mais recente Postagem mais antiga  → Página inicial

2 comentários :

wistonn disse...

muito bom trabalho do pessoal de serviço nesse dia eperamos que possamos fazer varias apreençoes desse tipo um grande abraço ao SD: LUIS CLAUDIO

Jéssica Macedo disse...

Sinceramente a cada dia que passa tenho certeza da minha opinião sobre os bandidos...
Que a justiça no país é ineficiente todos nós sabemos, mas o que isso tem causado a nossa sociedade é o problema...a impunidade tem nos levado ao fundo do poço!!
Os bandidos não tem medo de matar, seja ele um pai de familia, um policial, seja ele quem for...e da forma que for.

vejo que a unica menaira é fazer leis durisssimas, de morte, perpetua, como as americanas, pra se tornamos a ter respeito desses vagabundos!

Hoje em dia: bandido bom é bandido morto! que me desculpem os direitos humanos(ou direitos dos bandidos?)por que qndo morre um pai de familia ta bom, mas quando se mata um vagabundo vai acabar o mundo?

Rádio Guerreiros do RN

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=