terça-feira, 7 de junho de 2011

Força Tática de Parnamirim em ação coloca 4 atrás das grades na praia de Búzios

Policiais da Força Tática Comandada pelo Capitão Givanildo Comandante da 1ª Companhia da cidade de Parnamirim fizeram a prisão de quatro indivíduos na praia de búzios. 

Após uma DENÚNCIA anônima Foi designado uma operação na praia de Buzios. Foi informado que pessoas que estavam na residência faziam assalto as casas de praia, e a casa servia de esconderijo para os mesmo.


Um dos assalto foi no sábado passado dia 28/05/11, aonde entraram na residência e fizeram pessoas de reféns e levaram vários objetos da residência e uma camioneta. Abandonando a camioneta no dia seguinte no bairro Planalto.

Foi feito o cerco na residência e Foram detidos:
  • Amaro Ailton Ermínio da Silva, 24 anos, vulgo Bombado;
  • Francisco da Silva , 28 anos Vulgo Bondoso;
  • José thiago sobrinho,29 anos;
  • Marcelo Rodrigues de Oliveira ,20 anos, vulgo Martelo.

José thiago sobrinho,29 anos; tinha Mandado pela 3ª VARA CRIMINAL, para ele ser identificado, pois ele estava utilizando o nome de GILBERTO SOBRINHO.


Os QUATRO indivíduos estavam fazendo assalto a residências na região sul da capital e as casas de praia eram a especialidades dos mesmos.
←  Postagem mais recente Postagem mais antiga  → Página inicial

2 comentários :

1 DE NÓS disse...

Esse Marcelo (foto II) foi encontrado morto pouco tempo depois de ser liberado. Os 03 que não tinham mandado em aberto foram liberados por falta de flagrante (é brincadeira) o Marcelo foi encontrado enterrado (parciamente) na praia, com 01 tiro na nuca!

Anônimo disse...

Pena que nao mataram todos!!!
Precisamos de mais seguranca na praia de buzios!! Guerreiros do RN nos ajudem!!

Rádio Guerreiros do RN

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=