terça-feira, 31 de maio de 2011

Filho de Sargento do Bombeiro pode ter sido morto vítima de Homofobía em São Gonçalo do Amarante

O estudante Caio Lhennyson da Silva Costa, 18 anos, saiu para uma festa numa casa de show da zona Norte de Natal na noite do último sábado e não mais voltou para a casa onde morava, no conjunto Novo Amarante, em São Gonçalo do Amarante. Seu corpo foi encontrado com marcas de espancamento e estrangulamento em uma granja da Rua Libanês, no mesmo bairro, por volta das 6h do domingo. O pai da vítima, o sargento BM Lenilson Jerônimo da Costa, 48, acredita que o crime possa ter sido motivado por homofobia. Ele afirma que os suspeitos são três amigos do jovem que teriam ido à festa com o jovem.


Segundo o pai do garoto, o estudante saiu para uma festa no bairro da Redinha, em Natal e foi visto na casa de show na companhia de outros três. Ao retornar para casa, no Novo Amarante, Caio teria retornado com um deles em um táxi durante a madrugada do domingo. No entanto, o jovem jamais chegou à sua casa naquela noite. Ele foi encontrado morto nos fundos de uma granja perto de onde morava.

Lenilson Jerônimo diz ter ficado chocado com a forma como o corpo do filho foi encontrado. Ele estava sem camisa e com a calça pelo joelho. Seu corpo apresentava várias marcas de espancamento e o pescoço apresentava hematomas fortes. Em sua boca havia bastante areia e pedras e ao redor do cadáver havia sinais de que o garoto tenha sido arrastado para o local. “Foi uma morte muito trágica. Mesmo assim, acredito na justiça e confio no trabalho da polícia”, comenta o pai da vítima.

Para o sargento BM, há três jovens suspeitos que já foram identificados pela polícia. “Inclusive esse que retornou com ele, pelo que eu soube, estaria brigado com o meu filho”. Os nomes dos suspeitos foram preservados para não atrapalhar nas investigações. “Agora precisamos reunir indícios concretos contra eles”, alega Lenilson. O caso será investigado pela delegacia de São Gonçalo do Amarante.

Fonte: DN Online
←  Postagem mais recente Postagem mais antiga  → Página inicial

1 comentários :

Luisa Cavalcante disse...

Espero que esses monstros pagem pelo o que fizeram.

Rádio Guerreiros do RN

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=