quarta-feira, 18 de maio de 2011

Policial Militar é suspeito de colocar drogas e celulares para internos de Alcaçuz

Imagem ilustrativa
Na manhã desta quarta feira (18), Agentes Penitenciários da Penitenciária Estadual de Alcaçuz, localizada no Município de Nísia Floresta encontraram no interior da unidade uma grande quantidade de drogas e celulares com um apenado próximo a cozinha.

As primeiras informações colhidas pelo blog Guerreiros do RN dão conta que a quantidade de maconha e crack encontrados chegam há mais de 4,5Kg e a suspeita de quem possa ter colocado essa droga para interior de Alcaçuz, infelizmente recai sobre um Policial Militar que já esta sendo investigado pelo delegado Odilon Teodósio, lotado na Delegacia especializado em Narcóticos (Denarc) que confirmou a suspeita segundo um jornal local.


Os agentes encontraram a droga com um apenado que estava próximo a cozinha da unidade. O flagrante foi combinado com a ajuda de outro apenado que esta colaborando com as investigações.

Logo que foi flagrado com o material ilícito o apenado sem muita pressão respondeu aos agentes que quem estava colocando essa droga e os celulares para um dos apenados de Alcaçuz, seria um Policial Militar e que isso já é corriqueiro no local. O apenado disse também que a droga foi colocada na noite da Terça Feira (17), por volta das 22h.

A pratica de colocar entorpecentes e outros artigos ilícitos no interior das unidades prisionais do país sempre existiu, o que não pode é se aceitar essa modalidade e tentar encontrar os responsáveis, ou melhor dizendo, os irresponsáveis por esse crime. Pois o homem ou o criminoso que tem coragem de colocar drogas e facas nesses locais, tem coragem suficiente de colocar uma arma de fogo também. O problema é que essa arma fosse usada contra ele, tava ótimo, mais infelizmente usa-se contra um inocente que quer realmente trabalhar e dar uma vida digna a seus familiares.

Tem que se investigar com seriedade quem pratica esse crime e tirá-lo imediatamente de perto dos policiais e agentes que trabalham como homens de verdade.
←  Postagem mais recente Postagem mais antiga  → Página inicial

1 comentários :

FLAVIO SOARES disse...

É certo que, por algum meio celulares e drogas entram nas penitenciarias de todo país. É necessário apurar isso urgentemente, além de ser realizado um rodizio mensal do efetivo lotado nesses locais.

Rádio Guerreiros do RN

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=