quarta-feira, 13 de abril de 2011

Jovem é morte na frente da namorada em Felipe Camarão

Mais um crime de morte ocorreu no bairro de Felipe Camarão, Zona Oeste da Capital Potiguar.

O jovem Weverton Alcian de Oliveira Silva, 20 anos foi morto com disparos de arma de fogo na ultima segunda feira 11 de Abril por volta das 22h30min, quando se encontrava com sua namorada em uma calçada próxima a sua residência que fica na Rua Antônio Trigueiro, número 20 do mesmo bairro.

A adolescente que 16 anos que namorava com o Weverton conta que dois outros jovens que aparentemente reside também em Felipe Camarão, pois segundo a mesma, sempre passavam por ali, chegaram e perguntaram a vítima: “por que sempre ele, a vitima, ficava tirando onde com os mesmos, ao acusados, quando passava por eles”. A jovem ainda falou que seu namorado respondeu que nunca havia feito aquilo. Mais os acusados não contaram conversa e disparam pelo menos duas vezes contra Weverton que foi a óbito no local.

Segundo a família da vitima, o rapaz de 20 anos não tinha envolvimento com drogas ou coisas errôneas, mais havia rumores que o mesmo poderia ter um caso com uma mulher casada. Nada pode ser descartado pela polícia durante as investigações para descobrir os autores e o real motivo desse crime.

Após o crime os acusados desceram a pé em direção ao KM-6, local onde reside a adolescente namorada da vitima que aparentemente ainda deve ter mais coisas para contar a polícia.

A polícia ainda fez buscas a procura dos acusados,mais sem êxito.


Matéria Exclusiva Guerreiros do RN
←  Postagem mais recente Postagem mais antiga  → Página inicial

0 comentários :

Rádio Guerreiros do RN

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=