sábado, 16 de abril de 2011

Delegacia de Homicídios terá apoio da Força Nacional em investigações no RN

O Rio Grande do Norte está prestes a receber uma força tarefa para investigar e concluir vários inquéritos de homicídios. A Força Nacional de Segurança chegará ao Estado nos próximos dias para desenvolver um projeto coordenado pela Secretaria Nacional de Segurança Pública.

A ideia é concluir até julho deste ano todos os inquéritos de homicídios registrados até o dia 31 de dezembro de 2007 em todo o Brasil. Vários estados já receberam a Força Nacional.

O delegado Fábio Rogério, da Delegacia de Homicídios do Rio Grande do Norte, integra a Força Nacional e participou de investigações em Alagoas, para onde volta no próximo dia 25.

De acordo com Fábio, a Secretaria Nacional de Segurança tem enviado os grupos para os estados com objetivo de atingir a meta de conclusão dos inquéritos. “Os estados recebem em torno de dez equipes, compostas por delegados, agentes e escrivãos”, explicou.

Ainda segundo informações do delegado de homicídios, cada estado e área dos homicídios investigados devem oferecer um policial local, que será o guia da equipe. “A Força terá uma estrutura montada, provavelmente em uma delegacia, para receber essas equipes”, relata Fábio Rogério.

A data exata da chegada da Força Nacional ainda não foi divulgada pela Secretaria Estadual de Segurança Pública, mas a expectativa é que seja nos próximos 20 dias.

Fonte: Nominuto
←  Postagem mais recente Postagem mais antiga  → Página inicial

0 comentários :

Rádio Guerreiros do RN

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=