sábado, 26 de março de 2011

ROCAM aumenta número de armas de fogo reitradas de circulação


A ROCAM-092 comandada pelo sd Glauber juntamente com o sd David e o sd Ewerton apreenderam por volta das 11h no bairro planalto um adolescente de 16 anos de iniciais RAB, quando em patrulhamento foram solicitados por um cidadão que informou que seu estabelecimento comercial havia sido roubado por três elementos armados.

Diante das informações e com as características dos meliantes seguimos em patrulhamento pelo bairro, na Av. Miramague foi visto um jovem com as características de um dos assaltantes, foi procedida à abordagem e na busca pessoal foi constatado que realmente se tratava de um dos meliantes.

O mesmo se encontra em uma bicicleta e com os produtos do roubo: Quatro carteiras de cigarro e o dinheiro do caixa num total de R$ 331,50, além de um revolver calibre 32 municiado.

Foi então dado voz de apreensão e o mesmo foi conduzido a DEA para ser feito o flagrante, inclusive apareceram varias vitimas que o reconheceram. Ele também é suspeito de ter atirado na VTR-934 pela manhã após a realização de outro roubo.

Matéria Exclusiva: GRN
←  Postagem mais recente Postagem mais antiga  → Página inicial

0 comentários :

Rádio Guerreiros do RN

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=