segunda-feira, 14 de março de 2011

Ex-detento acusado pela morte de um PM é morto em Santana dos Matos


No inicio da noite deste domingo, 13, por volta de 18 horas, outro crime de morte aconteceu no Conjunto Lavoisier Maia mais conhecido por “Portelinha” em Santana do Matos.

Edisio Santos Fernandes, o Galego do Açougue, 45 anos, comerciante residente no centro, assassinou na noite deste Domingo dia (13) com dois tiros de revolver o indivíduo Ivanaldo Teotonio Cunha, 40 anos conhecido por Magão que já era conhecido da polícia local por ter sido preso por participação do roubo do mercadinho pai e filho que pertence ao próprio Galego autor do crime.

Magão não é de Santana do Matos, sendo natural de Natal , mora no conjunto Lavoisier Maia com uma senhora e tem outros dois filhos de outro relacionamento. O motivo do crime teria sido as constantes ameaças que fazia Magão ao filho de Galego e que neste domingo ao se encontrarem próximo ao mercadinho, houve uma discussão onde Galego fez os disparos que atingiram a vítima.

 Na Foto: Vitima do homicidio / Creditos Fotos: Edilima Freire
Magão chegou a ser atendido no hospital Clovis Avelino mas não resistiu aos ferimentos. Foram essas as primeiras informações colhidas no local do crime e no hospital de onde o corpo foi encaminhado para o ITEP em Caicó.

A Vitima já cumpriu pena no presidio Pereirão em Caicó e tambem é suspeito de um homicidio que aconteceu contra um Policial na capital do estado em anos anteriores.

Edisio Santos Fernandes fugiu do cerco Policial e deverá se apresentar a Policia nas proximas horas.


Fonte: Eduardo Dantas
←  Postagem mais recente Postagem mais antiga  → Página inicial

0 comentários :

Rádio Guerreiros do RN

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=