terça-feira, 29 de março de 2011

ROCAM prende dupla traficando drogas no Campus da UFRN



Ivana da Fonseca Issa
Durante um patrulhamento de rotina no bairro de Nova Descoberta, mais precisamente nas proximidades do Campus Universitário da UFRN, a ROCAM-159 comandada pelo Sd. João Paulo e composta pelos Sd. Chagas e Sd. Charles, perceberam uma atividade suspeita ao passarem por um veículo Renaut Clio Preto.


Francisco Diógenes Lima da Silva
Ao abordarem o veículo se depararam com um trafico de drogas em seu interior. No local encontravam-se as pessoas de Francisco Diógenes Lima da Silva e Ivana da Fonseca Issa que conduzia o veículo e é guia turístico em nossa cidade.


Em poder dos mesmos, foi encontrado algumas pedras de crack e pequeno tablete de maconha.


Os dois foram conduzidos a DP de Plantão onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante e ficaram a disposição da justiça.
←  Postagem mais recente Postagem mais antiga  → Página inicial

4 comentários :

Anônimo disse...

Gostaria de saber o que vocês estão achando das UPPs? Eu estive lá no RJ e achei muito bom a mudança que o Rio vem passando. Quem é a favor do projeto em mais estados?

Anônimo disse...

Eu vejo a UPP como uma nova forma de fazer polícia,pelo meu ver creio que somente partindo a mesma coragem dos cariocas poderemos ter paz nesta cidade...

Anônimo disse...

Que pena...Isso acaba sujando a categoria dos guias de turismo,que trabalham em pro do desenvolvimento de nossa cidade...Mais que isso sirva de exemplo para todos.

Anônimo disse...

Vejo que ela não é criminosa,nem mesmo traficando,creio que só consumidora de intorpecente,em fim,ela estava no lugar errado na hora errada.Deus abençõe.

Rádio Guerreiros do RN

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=