segunda-feira, 14 de março de 2011

Mais uma arma de fogo retirado das ruas pela ROCAM em Natal

Por volta das 15h, do dia 13/03/2011, a ROCAM 107, formada pelos Sds Luiz Silva, França e J. Filho encontrava-se em patrulhamento na Rua Sampaio Correia, no bairro do Bom Pastor, Zona Oeste da capital Potiguar, quando se depararam com duas pessoas em atitude suspeita e iniciaram uma abordagem padrão nos indivíduos. 


Felipe
Ao realizarem a abordagem nos jovens Felipe Eduardo de Souza, 21 anos e Raniel, 20 anos, nada foi encontrado com eles, porém, bem próximo aos mesmos estava um revólver calibre 32 que um dos dois teria escondido ao perceber a chegada da PM.

Raniel
Os dois foram conduzidos a DP de Plantão da Zona Sul para as providências cabíveis. Ao chegarem à Delegacia, foi constatado pelos Rocanianos, devido a uma foto no celular do FELIPE, que a arma pertencia ao mesmo e contra ele foi lavrado o auto de prisão em flagrante por porte legal de arma de fogo. Já o Raniel, como nada constava a principio contra ele, o mesmo foi liberado.

Parabéns a ROCAM 107 por mais essa arma de fogo retirado das ruas, diminuindo ainda mais os riscos para a sociedade e para nós que diariamente temos vistos mais e mais policiais sendo vitimas de disparos por parte de bandidos como esse.

Matéria exclusiva GRN
←  Postagem mais recente Postagem mais antiga  → Página inicial

0 comentários :

Rádio Guerreiros do RN

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=